Vento nó atravessamento




🍃🍃O vento soprando é sua fala, o chão que piso o mesmo que um dia você pisou.

Seu vento me deitou em seu colo, ainda sinto você aqui. 

Você, eu. hoje, meu corpo, meu coração, amor, toque . Invadiu meu ser. 

Você me ouviu, mãe te vi e vi você em mim. 

Eu senti a respiração que não cabe mais em mim, eu senti. 

Senti a dor de não falar e o poder da intuição

Vento forte, forte, bate, venta, refresca, acolhe e assusta

Eu preciso me perdoar e cuidar dos meus medos, ser bondosa com o que eu sinto. 

Já não cabe tudo aqui.

Se olhe pela porta, no balanço do meu colo, menina.

Se reinvente. 

O vento da Maré tá aqui, potente, latente, forte. 

Fluidez , silêncio, não tenha medo você me sentiu, sabe que não está sozinha. 

Dançar com você foi libertação, te vi no meu dedinho do pé, aquele rachadinho, te vi no meu rosto, na minha cabeça bem na ponta batendo forte e chamando a minha atenção. 

Vi meu dedo da mão com cicatrizes passadas  e que você curou, curamos juntas.

Ontem você me pôs para dormir, me ninou, rezou e me preparou para hoje ser eu forte, sensível, humana.

A minha dor, a nossa dor. 


Comentários

Postagens mais visitadas